Recuperação de crianças vítimas de estupro homossexual: vem ver as propostas desse "deputado"


Olha essa internet ainda vai me matar qualquer dia desses, ainda mais nessa época de eleição onde tem político que faz de tudo para aparecer.
Por falar em político o candidato a deputado federal pelo Distrito Federal, Matheus Sathler (PSDB-DF) [e miguxo do Bolsonaro] conseguiu bater o recorde de propostar escrotas.

Do tipo que defende a "prevenção ao homossexualismo" [ele usa o termo "ismo" mesmo] o candidato enche o peito em um vídeo onde diz ter registrado em cartório uma proposta de doar 50% do próprio salário para "o combate e também para a recuperação de crianças vítimas do estupro pedófilo homossexual", deixa eu repetir só pra confirmar "CRIANÇAS VÍTIMAS DO ESTUPRO HOMOSSEXUAL". Oi?

Bem, como blogueiro a única coisa que percebi foi que se você for estuprado por um "homossexual" o deputado vai lá, te ajuda e te "recupera", mas se o estuprador for hetero, bem, ele não vai ajudar em nada. Nem preciso comentar o nível de irracionalidade e homofobia descarada disfarçadas de "boa ação" dessa proposta, ou talvez só mais uma jogada política para chamar atenção.

Enfim, pra piorar ele ainda falou isso: “Eu também me comprometo a criar o kit macho (sic) e o kit fêmea (sic) um nome carinhoso para poder rivalizar com o kit gay (sic) que está sendo distribuído nas escolas brasileiras e ensinando o homossexualismo”, disse o candidato a deputado federal.

Daí você gayzinha do DF já vai decorando o nome e fazendo as bases para esse ser humano não ser eleito, e pra quem tem estômago ... aperta o play e olha :








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.