Jogo te ajuda a sair do armário


Se assim como a Sasha [sim a filha da Xuxa] você também foi educado em inglês, e ainda é um habitante de Nárnia [uma gay que vive no armário] esse jogo online pode ser de grande ajuda para você.
"Coming Out Simulator" simula através de perguntas o momento de contar para os seus pais toda a verdade, aquele momento tenso porém necessário em que você diz pra eles que é travesti gay.

Sempre simulando uma situação cotidiana e com três opções de resposta, o jogo foi inspirado na vida real de Nicky Casa, o desenvolvedor do game, que assim como a gente é gay e um dia teve que fazer seu "out".
O game é uma recriação da noite em que Nicky fez a grande revelação, isso foi em 2010 inclusive.

No jogo você pode bater um papo com Jack, o seu namorado no game, e claro, com o seu pai e sua mãe. Para jogar não tem complicação, você clica aqui e vai escolhendo a repostas que mais combinam com você.
O jogo ainda não tem versão em português, mas olha, é super útil, aliás, o Nicky já pode desenvolver um game ajudando a gente a "trucar a mala", até porque mesmo não me montando eu morro de curiosidade de aprender a fazer esse babado.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.