Jogadores de "Final Fantasy" realizaram parada gay no mundo virtual


Eu adoro essas beschas geeks, tudo bem que elas não curtem boate, bate cabelo, sauna e preferem ficar em casa na frente do PC, mas realizar uma parada gay no jogo é muito digno.

Foi isso que rolou no mundo virtual do "Final Fantasy XVI" chamado de "Eorzea". A "Pixel Pride" foi uma comemoração pela mudanças na ultima atualização do game, que agora vai permitir relações entre personagens do mesmo sexo.

Na parada gay os personagens vestiram roupas coloridas e saíram desfilando juntos pelos cenários do jogo. A organização ficou por conta da Rough Trade Gaming Community (RTGC), uma rede presente em diversos jogos on-line que se descreve como a “maior guilda LGBT do mundo”.

Segundo os organizadores infelizmente a parada não foi totalmente pacífica, já que um dos integrantes foi morto antes de chegar no evento [ai gente, isso soou tão estranho ~ risos].
Aqui abaixo tem um vídeo do babado, e ao contrário do mundo real, não teve gogo-boy quase nú e nem travesti com o peito de fora.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.