Homem é flagrado tentando entrar em presídio com objetos no ânus


Esqueçam suas mochilas, bolsas, sacolas, porta moedas e necessaires, a nova moda agora é guardar tudo no edí mesmo, pelo menos é o que eu tô achando.

Depois do caso do ator pornô que foi preso com uns "babadinhos" dentro do cooh, um homem foi preso tentando entrar num presídio com [se segura porque o fuá é profundo]: oito serras pequenas, cinco pregos, duas brocas, um pequeno alicate, dois aparelhos celulares e três chips, todos introduzidos no ânus. #morta

Agora a notícia na íntegra pra vocês lerem e começarem a rever o seus conceitos de "profundidade".


Um homem de 35 anos foi flagrado na tarde do último domingo (20), tentando entrar no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, com material proibido. 

De acordo com informações da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o visitante André Silva de Jesus levava oito serras pequenas, cinco pregos, duas brocas, um pequeno alicate, dois aparelhos celulares e três chips, todos introduzidos no ânus. 

Por ser portador de marca-passo, André não foi submetido ao aparelho de raio-x. A Polícia Civil vai investigar o caso e a direção do presídio instaurou um processo interno para apurar o fato. O visitante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.