Ex-Colírio da Capricho andou traindo o namorado?!


Moliér me segura que o babado é forte, do tipo gritaria, tiroteio e confusão.

Tá rolando uns fuás que um ex-colírio da Capricho, gay assumido, e que vivia gravando vídeos fofinhos com o love, teria traído o namorado. O pivô disso tudo seria uma certo ginasta brasileiro.

Não se sabe bem quando isso aconteceu, mas o fato é que os dois terminaram o namoro e pouco tempo depois o ex-colírio postou uma foto ao lado do ginasta de olhinhos puxados.
Isso foi o suficiente para o ex tweetar o seguinte [cheio de mágoas é claro].



Claro que a gente sabe o nome de todo mundo que está envolvido nessa história, mas não vamos contar por questões éticas. Claro que pode nem ter sido uma traição né? Vai ver a fila andou rápido de mais, sei lá!

Seja como for a gente tá triste porque os dois terminaram, e claro, porque formavam um casal tão lindo, cuti.cuti. won won. Tá, parei!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.