Dica de Filme: Date and Switch


Sinopse:
Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

Antes de qualquer coisa gostaria de avisar que essa talvez seja a pior dica de filme do ano, ou não [risos].
Não quero dizer que o filme seja ruim, até porque não é, mas estamos falando de um filme meio "besteirol americano", aquela comédia com enredo cansado, de um grupo de amigos [nesse caso são só dois] que precisam a todo custo perder a virgindade antes do baile de formatura.
O grande diferencial dessa vez, é o fato de uma deles assumir que é gay, e isso coloca a amizade dos dois personagens principais em cheque.

No final das contas, o filme acaba tratando sobre a amizade de um hetero e um gay e como a sexualidade de um pode abalar ou não ao outro, e claro, sem esquecer de tocar na ferida da saída do armário e da aceitação. Sim, esse "besteirol" tem tudo isso.



BAIXE AQUI - RMVB DUBLADO [Bitshare]
BAIXE AQUI - RMVB DUBLADO [Uploaded]
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.