Detento bonitão da web tem possível foto na neca vazada na web


Cês lembram daquele criminoso gatão que fez sucesso na internet depois que uma foto dele no momento da prisão foi postada na página oficial do Departamento de Polícia de Stockton, nos Estados Unidos?
Pois bem, o cara mesmo estando preso conseguiu subir na vida e agora é o mais novo contratado da agência Blaze Modelz com um contrato de $30.000 dólares, aproximadamente R$ 73.293,00. 

O fato dele ter sido preso por fraude de identidade, roubo e porte ilegal de armas não fez nenhuma diferença na hora assinar o contrato. Jeremy Meeks ainda terá que enfrentar a justiça americana ou aguardando o julgamento pelas acusações ou pagando sua fiança avaliada em 900.000 dólares.

Depois da prisão algumas outras imagens do gatão caíram na internet, confirmando que realmente ele é muito, eu disse muito gostoso. Para a nossa alegria uma possível foto da neca de Jeremy teria caído na internet também. Claro que aqui a gente não vai mostrar a piroca do boy aqui, mas clicando aqui vocês podem ver o tamanho do "perigo" dele.

Só pra constar que a beleza do Jeremy é de família viu? Tá no DNA. Esse moreno lindo do lado é Emery, seu irmão, e a foto foi feita em 2005. #BettyFaria [os dois]


Sim little moços, a criança da foto é o filho de Meeks, a foto foi postada pela mãe do cara numa página no facebook.

Por falar na mãe dele, olha ela na foto. Katherine insiste que o filho é um homem bom e que foi vítima de preconceito por causa das tatuagens. Eu só acho que não vou resistir a esse sorriso lindo, e as tatuagens não são problema nenhum, né gente?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.