Demi Lovato revolta russos com beijo gay e deboche em show


Demi tá mesmo toda amiga dos gays né gente? E olha que eu nem sou tão fã da gata, mesmo me rasgando todo quando toca "Neon Lights".

O fuá de hoje rolou depois de um show que ela fez no dia 29 de junho lá na Gay Pride [Parada Gay para quem não é alfabetizada em inglês] de Nova York. Na apresentação dois dançarinos promoveram um beijo gay em cima do palco, o problema era que um deles estava usando um fio dental e na frente da neca uma máscara do Presidente Russo Vladimir Putin que promoveu a lei "anti-propaganda gay" no país. A foto caiu na net e logo começou o atraque.

Claro que isso foi combustível para milhões de russos xingarem muito no twitter. Mais de 28 mil pessoas twittaram #DemiHurtsRussianLovatics e 19 mil #StayStrongPutin para mostrar o repúdio à artista. Ela claro, deve estar cagando e andando para quem não gostou, e também usou a rede social para se manifestar. 
"Eu tinha Putin dançando com um fio dental de arco-íris. Chequem suas fontes direito, vadias", postou Demi.

Tudo indica que depois desse episódio de puro atrevimento a gatinha será proibida de pisar em terras russas, entrando para a lista de celebridades odiadas pelo Putin, que já tem nomes babadeira como a véia do pop Madonna e a caricata Lei.de.Gaga.

Parabéns Demi, continue assim que você vai vender bem mais discos!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.