Curta metragem mostra a sensualidade [e as necas] do homem Carioca


Mês passado postei aqui no blog o curta "Dancers" do português António da Silva, no trabalho ele mostrava com muita sensualidade e nudez o mundo masculino da dança.

Pois bem, o cara agora veio ao Brasil e resolveu revelar a sensualidade do homem carioca, mais precisamente dos caras que exibem e malham seus bronzeados e sarados corpos na praia do Arpoador no Rio de Janeiro, o que significa que podemos esperar por belos cafuçus.

Numa experiência clara de voyeurismo ele registrou seus encontros sexuais com esse cariocas, que segundo o próprio cineasta, "permitem livremente a admiração de seus corpos esculpidos". Assim como no caso de "Dancers" o curta "Cariocas" é safadíssímo e com muita nudez, mas não vamos postar isso aqui porque esse é um blog de família.

Mas, para quem já está praticamente com o dedo no cu com vontade de ver, é só clicar aqui e espiar o TRAILER EXPLÍCITO. Para ter acesso ao curta completo você deve fazer uma doação no próprio site e lá ele libera os 10 minutos de vídeo para vocês [se alguém assistir, please, me conta tudo depois].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.