Beijo gay de "Império" vai ao ar já na segunda semana


Falta pouco para "Em Família" acabar e isso é um motivo para comemorar, ninguém mais suporta aquela novela uó e sua substituta "Império" tá vindo di.cum.força. A gente tem falado tanto disso na coluna "Falando de Novela" que as vezes eu acho que tô exagerando, mas tudo bem, vamos ao babado.

José Mayer a maricona encubada e Klebber Toledo, que será o boyzinho dela, irão se beijar logo na segunda semana da novela, que já estreia dia 21 desse mês. Nada de fuá em torno do beijo gay, nada de suspense e aquela putaria toda, pelo visto o autor Aguinaldo Silva quer tratar isso com naturalidade [e já está mais do que na hora né gente?]

O beijo será um babado casual, afinal, na trama os dois estão juntos a cerca de 10 anos. Apesar disso cenas quentes também devem ir ao ar, não vai ser aquele truque de insinuar uma atração, pelo contrário, serão declarações e troca de carícias bem abertas.

A gente fica aqui esperando logo pra ver isso e torcendo para que finalmente os gays sejam tratados apenas como gays, e que um beijo entre eles não vire um motivo para tanto "zun zun zun".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.