Atraque na web: RomaGaga acusa integrante do @Ezatamentchy de plágio


Inhay fiatinhons [imagine uma bescha de voz super anasalada falando isso]!

Eu jurando que atraque de gays só acontecia entre travas da BR e entre little monsters e outras espécies da fauna biluzística, mas estou enganado, o fuá é generalizado e já atingiu até as "web celebridades" brasileiras.
Romagaga [se você não sabe quem é meus parabéns, continue sem saber, é melhor assim] acusou Aretuza Lovi integrande do grupo Ezatamentchy de plágio.

Em uma nota publicada ontem, dia 18, em sua conta no facebook, Romagaga afirma que Aretuza teria registrado a música "Morta da Paçoca" como sendo sua, sem dar os devidos créditos a Romagaga que inclusive é uma das compositoras do babado.

Já Aretuza segundo publicou o site Revista Natal teria dado sua versão do fight: 

"Aretuza se identificou como Bruno e  disse que a patente da musica não teria sido gravada em cartório, e que ele somente teria gravado a  musica em um aparelho celular, disse ainda que seu advogado e sua gravadora na qual e contratada estariam produzindo uma nota sobre este assunto. 
Bruno que da vida a ARETUZA LOVI disse também que todas as medidas cabíveis seriam tomadas inclusive judicialmente, pois Romagaga estaria denegrindo sua imagem." publicou o site.

MAIS FUÁ!



Não bastasse o fuá de uma de suas integrantes estar sendo acusada de plágio, a turma do @Ezatamentchy teve um grande desfalque. No mesmo dia eles publicaram uma nota oficial em seu perfil no instagram anunciado a saída de Deborah Palhari, a trava que deu origem ao meme do "ezatamentchy" e claro, o motivo de todo o sucesso do projeto.

A nota deixa clara que apesar da saída de Deborah não houve briga alguma entre os integrantes: 
"Sentiremos MUITAS saudades dela, mas entendemos os motivos, afinal a personagem Debby cresceu, se destacou do grupo e, como é justo, quer e merece almejar mais. NÃO HOUVE BRIGA. Vamos lembrar com muito carinho de todos os momentos juntos e vamos SIM continuar a dar o apoio que for preciso." diz o texto publicado.

A publicação deixou muitos fans tristes, alguns diziam que o projeto já não teria a mesma graça sem Deborah, outros davam apoio a decissão e alguns ainda diziam se sentir "enganados" por acharem que o verdadeiro motivo da saída de Deborah não ter sido revelado.


MINHA REAÇÃO LENDO TANTO FUÁ EM TÃO POUCO TEMPO:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.