Ator pornô é preso com drogas do cooh


Qual o pior lugar para esconder drogas [se você for um traficante é claro] durante uma viagem:

a) na mala
b) na roupa
c) no corpo
d) no cooh

Então, essa pergunta já foi respondida pelo ator pornô Bruno Knight, cujo nome real é Phillip Gizzie e que foi preso quando tentou embarcar no aeroporto de Los Angeles com 226 gramas de metanfetaminas escondidas dentro do edí. Isso mesmo gays, ele estava com a droga toda dentro do cu.

O ator foi pego após denúncia do Departamento de Repressão a Entorpecentes dos EUA, e foi só acochar que ele [peidou] entregou o jogo, além do nervosismo e do fato dele e do companheiro Alister McCalister não terem malas, os dois tremiam a cada pergunta dos agentes.

Depois disso ele foi levado para uma sala reservada e conseguiu retirar dois objetos de dentro do ânus, o pior foi que o cara já não conseguia mais segurar o intestino, e foi levado para um hospital, onde o terceiro objeto foi retirado depois de uma lavagem anal.

Já sabem né gays, barbies, truqueiras traficantes e desavisadas?! Nada de colocar drogas no cooh viu? O constrangimento se senhora for pegue vai ser mais profundo do que seu reto.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.