Ator de pornô gay dá "palco" no twitter depois de ser cantado por homem


Anotem o nome desse maldito: Mac, um ator pornô hetero [pelo menos é o que ele diz] mas que faz filmes pornô gay. Isso mesmo bilús, o cara é hetero, mas coloca a salsichinha dele dentro da rosquinha dos outros caras ~ mas ele é hetero, e só faz isso por dinheiro.

Pois bem, Mac que atua nas produções da Sean Cody, foi no twitter desabafar sobre uma cantada que levou de um atendente de uma rede de lanchonetes nos Estado Unidos: “Porque um gay na Chipotle (rede de comida mexicana nos EUA) sentiu que era apropriado me cantar. Faça minha comida, é tudo que peço”, postou o moço.

Claro que como um ator pornô gay, ele é cheio de viado no twitter, e não demorou muito para as bee's caírem em cima dele, protestando e acusando o boy de homofobia. Pouco tempo depois ele apagou o post e publicou um pedido de desculpas: "Eu profundamente acredito que as pessoas são permitidas de amarem quem quiserem. Peço desculpas se meu tweet ofendeu alguém e já foi apagado. Esta foi uma experiência de abrir os olhos para como as palavras podem machucar e nunca quero fazer parte de qualquer forma de bullying”, remediou.

Pensando aqui sobre essa noticia e se os gays acabam sendo "jogados" de mais, mas acabei chegando a conclusão de que se o cara ganhar a vida fazendo sexo com outros homens, e sabe que tudo isso vira DVD, vai para na web e vai ser assistido por centenas de homossexuais, ele deveria no mínimo ser mais compreensivo a esse tipo de assédio.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.