A gay que derrubou a mesa do DJ da The Week, vem ver!


Não sei se vocês já estão sabendo, mas uma gay colocadíssima fez o palco do maior palco, de todos os palcos que vocês possam imaginar dentro de uma boate. Briga de sapatão, atraque de travesti, acender a luz da dark e sair correndo, perder a comanda e dar pití no caixa ~ nada disso chega perto do que ele fez.

No último sábado, 12 de julho, na The Week SP um jovem colocadíssimo simplesmente entrou na cabine do DJ e derrubou a mesa de mixagem, aliás, ele deu a louca, baixou a Nazaré Thedesco e a bicha simplesmente empurrou a mesa do DJ com fio e tudo interrompendo a festa.

O ambiente ficou sem música por uns 20 minutos, e os seguranças tiraram a gay do local e uma ambulância atendeu aos feridos. A explicação só pode ser uma: padê [ou não].
No dia seguinte a gay postou uma explicação em sua página pessoal no facebook e claro vou replicar tudo aqui, só não vou jogar o link porque a bicha é bem e ela não merece vocês fazendo a podre.

"Ontem a noite tomei duas vodkas e uma bala. A bala de fato era estranha, com um formato de drops. Como veio da mão dos meus amigos eu não desconfiei de nada. 

Pouco tempo depois eu tive um mau-súbito e desmaiei. Fui para enfermaria e fiquei um tempo por lá. Ao acordar não encontrei meus amigos e então entrei em pânico porque não sabia onde estava e que estava acontecendo. Subi ao camarote atrás deles e não sei ao certo como cheguei ao DJ. Eu de fato não lembro o que aconteceu. Por horas as pessoas tentaram me aclamar, mas não acreditava no que elas falavam. Precisei ligar para minha família para eu me acalmar. 

Não lembro de absolutamente nada.... Um mau-súbito seguido do desmaio. Após isso uma crise de pânico.

Não tenho muito o que falar... Vou escrever para TW me desculpando e também assumindo qualquer despesa ou outra espécie de dano causado. Meus amigos de SP já falaram com o Almada. Todos são testemunhas de não haver excessos em nada, porém, fica a dúvida do eu usei ou se tomei algo de outra pessoa. Não fiz uso de key, GHB ou pade. Algo inexplicável!!!

Se cabe a vcs desculpas também, fica aqui o meu registro. Espero a compressão de todos e não desejo isso a qualquer pessoa."

Daí vocês começam a ter mais cuidado com as putarias que vocês colocam na bebida tá? Até porque se rola um fuá desse numa certa boate aqui de Fortaleza é capaz dessa demônia levar uma pisa tão grande, que só saia de lá carregada.
Agora vamos ver o vídeo que é simplesmente babado [se não abrir aqui tem o link direto].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.