Ursos machos são flagrados fazendo sexo oral na Croácia


Dois ursos machos que vivem em cativeiro foram flagrados enquanto praticavam sexo oral um no outro, intrigando cientistas. Este comportamento é raramente visto entre mamíferos (especialmente os que não são primatas). A lista das espécies que desfrutam dessa prática conta com porcos-espinho, morsas, esquilos, golfinhos e até morcegos.

Entretanto, esta é a primeira vez que a prática é vista entre animais do mesmo gênero. Os ursos nasceram em 2003 e foram colocados em uma reserva em Kutevero, na Croácia. Os pesquisadores observaram os ursos fazendo sexo oral um no outro diversas vezes por dia durante dez anos. Durante um período de 116 horas, foram registrados 28 atos.

Um sempre foi o que recebia e outro o que realizava o ato. O menor urso era o responsável por iniciar a relação, aproximando-se do maior enquanto descansava com as costas viradas para baixo, sempre resultando em aparente ejaculação! Mesmo após a introdução de uma fêmea no habitat em 2010, a prática se manteve. A gente super entende, né?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.