Policial beija namorado durante protesto de religiosos contra homossexuais nos EUA


Sabe aquela notícia que te deixa com o peito cheio de orgulho, e te faz acreditar que no mundo ainda pode haver esperança? Pois essa é uma delas.
Um policial americano estava fazendo a segurança da Parada Gay de Arlington, Washington, nos Estados Unidos, e no meio do babado chegou um grupo de evangélicos da Igreja Batista de Westboro  pra distribuir abraços e dizer que G.zuz ama os gays protestando contra a parada e claro, contra os gays.

O que quase ninguem sabia que é o policial era gay, e seu namorado estava participando da parada, foi dai que surgiu essa foto linda e com uma atitude cheia de dignidade e orgulho: o policial beijou o namorado durante a o protesto dos evangélicos [colocando todos eles de cooh no chão].

O policial foi elogiado, e a foto foi parar nas redes sociais. Alguns evangélicos tentaram fazer a linha cobra divulgando que o "policial se recusou a atuar na parada gay", alegando que "os EUA querem seus policiais assim". O oficial simplesmente fez a egípcia paras os comentários dos religiosos e agradeceu aos elogios.

Tá certo! 
Por favor bee's, palmas pra ele, porque o boy é bem e ele merece!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.