Os 10 mais belos modelos masculinos brasileiros pra você seguir no Instagram


Atenção, já aviso que esse é o tipo de post que vale a pena ler com o dedo enterrado no ~ a bescha, deixa pra lá.
Em tempos de Copa do Mundo os gringos estão lotando nossas praias, saunas, boates e esquinas, e claro, isso se deve ao fato de que, a copa está realizada aqui, somos muitos hospitaleiros e brasileiro é um povo bonito, fogoso e super pra cima, tipo igual a mim e a vocês.
Pensando nisso o site grindo "Queerty" preparou uma lista com 10 modelos brasileiros para você seguir no instagram.

Eu claro, vou mostrar e traduzir tudo para vocês. Aliás, já podem ir escolhendo seu preferidos e contar pra mim no final do post, lá nos comentários.




Renato Ferreira - 5.053 seguidores
Ferreira rapidamente ganhou fama internacional depois de aparecer em um ensaio picante no blog "Made In Brasil". Apesar de só ter trabalhado na indústria durante alguns anos, ele conseguiu estrelar em campanhas internacionais de publicidade em outdoors, além revistas e comerciais de televisão. Ele trabalhou com fotógrafos de renome mundial, incluindo Mario Testino, Greg Vaughan, e Michael Roberts.


Esse moreno lindo de 29 anos de idade, é  provavelmente conhecido como o rosto de underwear da marca 2 (x) ist . Ele também apareceu em anúncios impressos para a Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Dsquared e D & G, e desfila regularmente na Jeffrey Moda Cares, um evento anual de moda de Nova York, que beneficia a comunidade LGBT.


Representada por mais de 13 agências em todo o mundo, o top model Cesar se destaca principalmente pelmas campanhas de cuecas e sungas. Ele desfilou para todos, de Calvin Klein para Emporio Armani, e até mesmo AussieBum.


Brasileiro mas descendente de poloneses, e com raízes alemãs, Francisco tem 23 anos de idade,  é consistentemente classificado como um dos mais bem pagos e mais bem sucedidos modelos masculinos do mundo. Ele começou sua carreira como modelo aos 17 anos, quando ganhou o "Supermodel of the World". Desde então, ele desfilou para grandes estilistas como Versace, Dolce & Gabbana e Gucci, posou para campanhas de marcas de luxo nacionais, apareceu em revistas como GQ, V, Vogue, e FHM. Em 2013, ele foi nomeado no top 5 dos "mais reblogados" na lista de modelos do Tumblr, o único homem que fez a lista de 20 nomes. Para quem não sabe Francisco é casado e tem filho lindo ~ no perfil dele tem dezenas de fotos da família Lachowski.


Às vezes identificado apenas como "Castro Gomez", devido à sua tatuagem no peito, o moço é um dos poucos modelos brasileiros assumidamente gays. Atualmente ele está vivendo em Nova York com seu namorado, o também modelo Saville Dorfman. Diego de Castro é provavelmente mais conhecido por aparecer em uma série de campanhas publicitárias para C-IN2 underwear.


Brasileiro naturalizado, com raízes indígenas portugueses, japoneses e norte-americanos, 22 anos de idade e já acumulou uma lista de clientes inbejáveis, e tudo isso em um curto espaço de tempo. Desfilou para inúmeros designers, incluindo Dolce & Gabbana e Jean Paul Gaultier e posou para editorial de alta-costura para  Elle, W, Vogue, GQ e Vanity Fair. Em 2011, ele se tornou o rosto da fragrância Diesel aos 19 anos de idade.


Lucas Malvacini também começou sua carreira posando para o blog "Made In Brasil". Embora ele não tem um currículo tão extenso como a maioria dos outros aqui, Malvacini mantém seus quase 100.000 seguidores  no Instagram. e que claro, ele atualiza diariamente. O modelo tem uma longa e profunda amizade com o fotografo também brasileiro, Fernando Torquato [cof, cof].


23 aninhos de idade, Lucas início na modelagem, enquanto ele estava frequentando a faculdade de administração - um amigo o apresentou a um olheiro, que passou a ajudar a lançá-lo para o mercado internacional  da moda. No currículo ele carrega campanhas publicitárias para Diesel, Tommy Hilfiger, Adidas, e Calvin Klein.


Calazans, que também é um jogador de futebol, teve o seu início no mundo da moda em 2007 e desde então tem trabalhado para as marcas de esporte como Speedo e Adidas, bem como a American Eagle. 


Na verdade estamos falando de uma dupla de irmãos Marcio e Marcos Patriota, e que tecnicamente contam como duas pessoas, mas eles quase nunca trabalham sozinhos. A visibilidade dos irmãos veio devido em parte ao seu trabalho com o fotógrafo de celebridades Terry Richardson e ao blog "Made In Brasil". Eles freqüentemente apresentam juntos em poses homoeróticas e incestuosos, para o deleite de todos, literalmente.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.