Morre mais um astro do pornô gay mundial


Gente me conta o que tá acontecendo? Nos últimos anos a quantidade de atores pornôs que andam partindo é muito, mas muito grande? O último foi o gostoso do Cameron Fox, que na verdade se chama Shane Eugene Davis, e faleceu muito cedo, com apenas 36 aninhos.

A notícia da morte do Cameron chegou aos principais sites e blogs gays do mundo na tarde de ontem, 18. O ator que era natural do Texas, começou a carreira no cinema safadinho, aos 22 anos de idade. Mesmo tendo desistido do pornô em 2006, ele acumulou cerca de 50 filmes adultos, e boa parte deles gravados pela produtora gay "Falcon Studios".

Antes que alguém comece a especular que ele morreu de HIV [não entendo porque o mundo acha que todo gay morre de HIV, que preconceito idiota], já aviso que o motivo da morte ainda não foi revelado.
Beijos!

No "ParaMocinhos +18" preparamos um especial com alguns filmes para vocês verem, e claro, baterem aquele bolo em homenagem ao boy ~ porque ele merece!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.