Klebber Toledo comenta sobre seu personagem gay em próxima novela da Globo


Além de lindo, e gostoso, o fofo do Klebber Toledo vai ter mais um personagem para acrescentar no currículo, aliás, um personagem gay [me segura moliér].
Como a gente já tinha comentado aqui sobre a próxima novela da Globo [que agora já tem nome definido e irá se chamar "Império"] o babado vai ser forte e com quatro bilús pra entupir o horário nobre de viado [palmas].

O ator falou para o jornal "O Globo" sobre o seu personagem, Renato, um jovem gay, que mantem um relacionamento de 10 anos com Cláudio (personagem de José Mayer).

“Acho que o público está cada vez mais receptivo [aos casais gays] e vamos mostrar uma história bonita. Vamos falar de amor”, contou.

Apesar do discurso fofo, o amante de Renato será casado, e manterá uma relação hetero de fachada, mas que terá a aprovação da esposa [gente, eu tô cego com isso].
Vale destacar também o personagem de Paulo Betti, um blogueiro gay maldoso, e amigo de infância de Cláudio, que promete acabar com a vida dele e jogar toda a sua lábia para cima de Renato.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.