Harry Louis e seu namoradinho chocando a sociedade na praia


A gente sabe que a Harry é uma bescha bem e que ela merece todo o sucesso e amor do mundo, e claro, isso não tem nada a ver com o fato dele ser lindo, tesudo e ter uma das pirocas mais desejadas do universo.

O babado [que todos vocês já devem estar sabendo] é que no domingo, dia 8, Harry resolveu curtir uma "beach" com o seu mais novo namorado, o modelo Diego Cavalcante, até ai tudo bem, o problema, é que entre um mergulho e outro, os dois acreditaram que estavam na Europa e não moderaram nos carinhos, beijos e amassos e o resultado foi esse das fotos:






Claro que as imagens não foram nada bem recebidas e muito menos aceitas pelos leitores de portais como EGO, ou Terra, que publicaram esse mesmo material. Entre os comentários, coisas terríveis e ameaças de morte inclusive [fiquei em choque aqui].
Mais do que uma simples tarde na praia, o episódio vale uma reflexão e uma discussão no mínimo importante: será que precisamos mesmo rever nossas formas de demonstração de carinho em público?



Para muitos os dois exageraram, mas o fato é que todo mundo já viu muito casal hetero fazendo coisa pior. Agora me diz, cadê a igualdade de direitos? Há ainda quem diga que tem crianças alí perto, e eu só digo uma coisa: na novela que esse mesmo povinho assiste com os filhos tem cena de sexo, estupro, traição, morte, tortura e coisa muito pior ~ e ai, preciso definir em maiores detalhes?

Não vou dizer que está certo ou errado, mas só acho que como um casal de namorados que são, achei linda a expressão de carinho e afeto dos dois,e  beschas, please, eles só estavam se divertindo ~ ou vocês acham que se o Harry realmente tivesse feito alguma coisa mais safada na água, os fotógrafos não teriam registrado o volume? A neca dele em estado duro, dá pra ver até do Google Street View ~ beijos e menos hipocrisia.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.