Harry Louis assume sexo a três com o namorado e se irrita com publicação


Gente ainda me lembro como se fosse ontem [até porque foi ontem mesmo] eu fazendo o post aqui do suposto print de um perfil de casal no aplicativo de pegação gay Hornet, onde Harry Louis e seu namorado Diego Cavalcante estariam a procura de boys para fazer sexo a três.

Eu pêssego, jurei que o babado era fake e que o Harry Louis não iria precisar se prestar a isso para arrumar um terceiro macho para fazer um sexo gostoso com ele e seu namorado ~ pois caiam na BR porque o PRINT é verdadeiro sim, e o próprio Harry confirmou.

Em uma publicação no Instagram, o ex-ator pornô se mostrou irritado com o post do portal gay Pheeno sobre o babado, e achou que estava tendo sua vida privada invadida. Na publicação ele ainda escreveu o seguinte:
"O Povo fica futricando nossa vida por ai, ate coisas Mais privadas... Como por exemplo um Casal gay criar um Perfil em um aplicativo ( o qual todos tem, Ou Quase todos) para sair da rotina, "apimentar a relaçao", Ou simplesmente trepar com um cara diferente e Sem compromissos!!!! Eu o Meu namorado @dihcavalcante sim temos tal Perfil, e sabe o que, é melhor Mesmo que esse Povo Sem vida publique Pra imprensa Toda, que na verdade nos faz um grande favor (o de ter que Ficar provando que Somos nós Mesmo, e Nao um fake).... No final das contas, sexo x sexo é isso... Termina nisso... Mas o cara que me ama, e esta ao Meu Lado, e vai dormir comigo de conchinha depois que o sexo esporiadico acabar é um só... @dihcavalcante que divide Toda os momentos e sentimentos comigo... Vc @dihcavalcante , é Meu parceiro, Meu namorado, meu cumplice assim como tambem Meu amado... Deixamos pra todos os invejosos de plantao julgar e falar... Enquanto isso, a gente vai estar ocupado... Beeeeeeeewm ocupados!!!
Nem vou entrar na discussão sobre "relação aberta", ser puta ou não ser puta", ciúmes ou falta de respeito e blá blá, até porque são dois homens adultos e sabem muito bem o que estão fazendo de suas vidas, mas olha, uma coisa é certa: FIZ CHECK-IN NO CHÃO E NO CHÃO FIQUEI!






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.