Durante a transmissão ao vivo, torcedores gays trocam beijão


O que você seria capaz de fazer para aparecer?
Correr nua pela rua? Amarrar uma melancia no pescoço ou sei lá, lascar um beijo na boca do seu boy durante uma transmissão ao vivo de uma das maiores emissoras de TV do país?!

Pois foi mais ou menos o que esses dois torcedores ai da foto fizeram no último dia 17, durante uma transmissão ao vivo da TV Record após o jogo do Brasil contra o México.
As imagens foram transmitidas assim mesmo, sem cortes, e mesmo tendo procurado com todas as forças, não consegui encontrar o link ~ mas já agradeço se alguem me mandar tá?!

Nos comentários claro, tem muito gay batendo palmas dizendo que foi lindo, mágico e que lacrou o cooh das inimigas, outros acharam o babado desnecessário, puro exibicionismo e forçado só pra chamar a atenção.
Eu prefiro pensar que: se um casal hetero pode fazer e todo mundo bate palmas, porque não um casal gay? 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.