Demi Lovato revela que avô era gay: "Ele foi corajoso para se assumir"



Via: IGAY

A cantora Demi Lovato revelou em uma premiação do canal norte-americano LGBT Logo que uma das pessoas mais importantes de sua vida era gay.  "Eu nunca falei sobre isso antes, mas meu avô foi um pioneiro. Ele foi corajoso o suficiente para se assumir em 1960”, revelou a estrela teen na premiação, que aconteceu na última segunda-feira (23).  

Demi fez a revelação antes de entregar um prêmio para a série “Orange Is The New Black”, do serviço de streaming Netflix.. “Eu sinto que muito do meu espírito veio dele. Ele faleceu há alguns anos, eu só queria que ele pudesse ter sido capaz de ver todo o progresso que tem acontecido”, prosseguiu a cantora em seu discurso.  

Apoiadora da causa gay, Demi tem dado ao longo de sua carreira repetidas declarações de apoio à comunidade LGBT. Recentemente, ela gravou um clipe da música "Really Don't Care" na Parada Gay de Los Angeles.

Ela também está se preparando para participar da Parada Gay de Nova York, que será realizada no próximo domingo (29).  Como atriz, Demi interpretou a  a garçonete lésbica Dani em “Glee”. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.