Conheçam casais gays que postaram vídeos românticos na web


Se você é uma gayzinha magoada, que já sofreu muito nesa vida e simplesmente não acredita mais em amor, por favor, nem leia o resto desse post, porque não quero ver bicha mal amada nos comentários destilando veneno, inveja e recalque ~ desabafei.

Essa não é a primeira vez que posto vídeos românticos de casais gays aqui no blog; já teve declaração de amor em público, flash.mob no meio da rua, e claro, pedido de casamento. Dessa vez o pessoal do "A CAPA" divulgou dois vídeos lindos de casais homos e contaram um pouco da história deles. 


Esses aqui são os fofos Gabriel Franz e Eduardo Rodrigues, que tiveram o primeiro contato pelo scruff, grindr, bate papo da uol, facebook. "Ele marcou de ir me ver no meu trabalho, foi quando o vi pela primeira vez. Começamos a sair e demos nosso primeiro beijo numa praça pública aqui em Curitiba", conta Gabriel, profissional de educação física [que fofo gente].

Depois disso não demorou muito para eles começarem a namorar: "Eu tava hipnotizado por ele. Não me arrependo de ter sido tão precoce assim. Foi na hora certa" afirma.

O casal completou um ano de namoro em abril e já pensam em juntar as escovas de dentes. Tem que ache cedo, mas a gente sabe que quando o sentimento é de verdade, não tem tempo para unir e muito menos separar. "Sempre comentamos sobre casamento. Ele vai fazer Engenharia Civil, então sempe comenta sobre como será nossa casa", revela. Sobre o vídeo, Gabriel conta que Eduardo fez o primeiro e ele decidiu retribuir.


Vocês já assistiram esse vídeo e devem estar todos cheios de "love" no peito, mas segura a onda bee, porque ainda tem mais. Marcell Sant'Anna não poderia imaginar que encontraria um namorado numa Pool Party [eu tô cega fiathon], mas foi justamente durante uma festa que conheceu Gil Alves. "É engraçado porque eu moro em São José do Rio Preto e ele em Catanduva. Tivemos que ir para Ribeiro Preto para nos conhecermos, é coisa do destino mesmo", conta Marcel que é biomédico.


Os dois estão juntos desde março de 2012 e no dia dos namorados de 2013, Gil decidiu fazer uma surpresa e pedir Marcell em casamento. "Ele me levou para jantar num restaurante chiquérrimo. Tinham doze casais, mas só nós éramos gays. Nos entregaram várias caixas e numa delas tinha o pedido de casamento", diz Marcell

Eles devem se casar em novembro deste ano. "Fiz o primeiro vídeo com nove meses de namoro, estava inspirado e muito apaixonado", revela ele, que ao todo já postou três vídeos. O segundo, de 1 ano e 3 meses, tem mais de 10 mil visualizações. 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.