Como não amar? Facebook lança emojis gays


Finalmente de férias, algo me diz que terei mais um tempinho para atualizar esse cabaré chamado carinhosamente de blog, isso inclui postar coisas "antigas" que não publiquei antes por falta de tempo, tipo isso aqui.

É que o facebook tá pagando de "amigos das gays", mesmo depois de algumas polêmicas antigas, em que eles deletaram fotos de beijo homo dos perfis da rede. Pois bem, para celebrar o "Dia do Orgulho Gay", no último dia 28 de Junho, tio Zuckerberg liberou uma série de 28 emojis pra gente, são icones gays e super coloridos.

As imagens são fofas e atendem a todos os subgrupos da comunidade colorida, tem coração gay, casal de ursos, lésbicas, travas que brilham e mais uma monte de coisa. Para quem não tinha visto ainda, vai lá e baixa, porque o babado é bem e é de graça.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.