Andrew Christian faz vídeo com cuecas, homofobia, bundas e orgulho gay


A gente já está super acostumado com as campanhas da marca de cuecas Andrew Christian e seus vídeos cheios de boys sarados, malas marcadíssimas e bundas, muitas bundas, de todas as cores, formas e tamanhos, mas nessa última campanha, eles se superaram.

Com o tema "Não escolhi ser gay, apenas tive sorte" a produção conseguiu unir uma cena de espancamento homofóbico, dai logo depois vem uma bee em crise de aceitação, e bunda, muita bunda e o resto eu não vou nem falar, é melhor vocês verem.

"Este vídeo e para celebrar com todos que já fizeram essa jornada e para servir de inspiração para aqueles que não se assumiram ainda. Entendemos seus medos e sua anxiedade, mas não perca a esperança, "sair do armário" pode ser uma das experiências mais libertadoras da sua vida", diz o site da Andrew.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.