3 CDs mágicos para você ouvir nas férias



Finalmente esse período delícia chegou, e não estou falando da Copa gatinhas, na verdade o babado das férias é o que vem me satisfazendo, e claro, a maioria de vocês também.
Então, como fazia tempo que eu não postava nada sobre música aqui nesse cabaré, resolvi compartilhar os 3 CDs que eu mais tenho ouvi nos últimos dias.

Para quem gosta de musica negra, rapper's, e mágoas, com certeza vai se deliciar com as minhas dicas. Pega teu iPod, aperta o play e arrasa!

Iggy Azealia ~ The New Classic

Esse disco de novo não tem nada, foi lançado em abril e claro, tenho ouvido isso compulsivamente desde então. Iggy além de linda e super talentosa, tem feito intriga no mundo do hip-hop, ainda mais porque a mídia andou dizendo que ela roubou o título de rainha do estilo, que antes era de Nicki Minaj.

Sobre "The New Classic", o álbum é realmente uma delícia, e já teve alguns singles lançados, como "Work", "Bouce" e "Fancy", mas na minha opinião a melhor música ainda é "Black Widow", que não é single ainda, mas já vai ser.  Quem quiser já pode baixar o disco aqui.

Apesar de ser o primeiro disco da gatinha, ela já começou muito bem e com ótimas colocações nos charts. Quem tiver curioso pode curtir o clipe de "Bouce", que é fodão e tem até dancinha [adoro clipes com dancinha], outra dica é a participação dela no single da Ariana Grande "Problem", uma música maravilhosa.


Brooke Candy ~ Opulence

Mais hip-hop gatuxinhas, e dessa vez mais violenta e agressiva. Broke Candy é aquela artista que saiu da cena noturna mais alternativa que se possa imaginar e chega no "maistrean" botando pra fuder. Com 25 anos [ou quase isso] a rapariga é lésbica, stripper, e agora famosa. Adepta de roupas estranhas e letras debochadas, ela ganha pela excentricidade, mas nem pense em comparar a gatinha com Lady Gaga, perto dela a "mother monster" é uma dama da elite.

Já sobre "Opulence", esse é o EP recém lançado [no mês passado] pela gatuxinha, e olha, ouçam isso pelo amor de Nossa Sra. da Calcinha Frouxa. Muita ostentação e deboche, o trabalho tem músicas que fazem qualquer um esfregar a genitália no chão e gritar: beeeescha, a minha música!
Pra quem usa torrent, aqui tem o link pra baixar o EP.


Lana Del Rey ~ Ultraviolence

Sim queridinhas, a deusa da música voltou [aloka né bescha?!]. Com mais toneladas de mágoa em forma de letras e melodias, Lana Del Rey deve estar numa hora dessas com o cú cuspindo giletes de tanto ódio, é que seu terceiro disco "Ultraviolence"; deveria ser lançado oficialmente apenas no dia 16 de julho, e caiam, que ontem, dia 11, o babado já tinha vazado todo na web.

Em algumas entrevistas, Lana deixou claro que seu novo álbum seria mais obscuro que os dois anteriores, além de ser mais "despojado" ou alguma coisa assim. Como é bem recente seu vazamento, ainda não consegui escolher as preferidas e nem ter uma opinião concreta sobre o disco, mas uma coisa é certa: ela preservou as mesmas características dos trabalhos anteriores.
Nada de muito novo, algumas experiências sonoras diferentes, mas posso dizer que Lana continua sendo a mesma Lana.
Aqui também tem o link pra download via torrent pra você baixar, apagar a luz, apertar o play, pegar a garrafa de vinho e se rasgar em mágoas.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.