Websérie gay "Retratos" dá um tapa na cara da hipocrisia


Para nossa alegria já não podemos reclamar da falta de produções que abordem a temática gay, pelo menos não na internet. Se na TV algumas emissoras tratam o tema como tabú, ou se fazem abusam do "caricato", na internet o que não faltam são webséries pra gente, só de cabeça eu já lembrei de "Positivos", "Apenas Herois", "O Diário deles" e agora tem mais uma, "Retratos".

Totalmente brasileira, e com elenco praticamente todo baiano, a série já tem 3 episódios e conta a história de Alex, filho de evangélicos e que namora Théo, mas isso claro escondido dos pais, até que [bem, isso ai vocês só vão descobrir assistindo ao primeiro episódio]. As outras protagonistas da série são Lara, uma gatinha lésbica e muito bem resolvida, e Pietra, uma doce e iludida moça que sofre com as traições do namorado.


A série está arrecadando doações para concluir as gravações da primeira temporada, que deve ter no total outros sete episódios além dos três já gravados.
Uma dica de amigo: assistam todos os três episódios que vou postar agora, que com certeza no final do terceiro vocês vão ficar igual a mim, de cara no chão e roendo os dedos pela liberação do episódio seguinte.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.