Vou lutar Muay Thai ~ fotografo faz ensaio e reune lotadores de boxe tailandês


Existe coisa mais gostosa do que homem que luta? Eu por exemplo adoro lutar com outro homem, de preferência em cima da cama #soudesses. Esse post é dedicado inclusive a vocês guerreiros e lutadores e que não resistem a uma homem suado pós treino.

Olha só a sacada desse fotógrafo australiano, o cara mora na Tailândia faz tempo e sempre foi um apaixonado pelo muay thai, esse esporte de luta que eu aposto que vocês conhecem [aqui no Brasil ele já é tipo um terceiro futebol, de tão popular que se tornou]. 
Partindo desse princípio ele criou o projeto ICONIC19 onde reuniu as fotos de alguns jovens tailandeses ou não, mas que estão no país treinando a luta ou se aperfeiçoando.

Todos nas fotos são lutadores profissionais da modalidade, além de muitos gostosinhos por sinal. O melhor de tudo é que tem pra todo gosto, branco, preto, lisinho e peludo [tô no chão rapariga].
Claro que rola um fetiche só de olhar pra esses homens com esses calções de lutas, as fitas nos braços, as mão com faixas, e a cara de malvadinhos.
Termino o post por aqui, por um motivo básico: meu cooh já está batendo palmas!
Pra quem tem fetiche ou já pegou um lutador: bitch conta pra gente, please!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.