Ver ver: um vídeo safadinho onde eles ensinam a fazer o autoexame nos testículos


Inhay raparigóticas! ~ essa expressão surgiu depois de um papo colocadíssimo com uma amiga sapatilha, assumidamente rapariga e visualmente gótica

Recebi esse link pelo twitter @paramocinhos sobre um vídeo mágico onde eles ensinam a fazer o autoexame para identificar o câncer de testículo, sim queridinhas, existe câncer no testículo e você precisa "se tocar" para verificar se está tudo bem.

No vídeo, veiculado na Inglaterra, eles pegaram um boyzinho até bem e colocaram ele peladinho, com as bolas de fora [e a neca também é claro] mostrando como devemos fazer o babado. Tem até uma médica amapô explicando tudo, mas como nem todo mundo é como eu a Sasha [educado em duas línguas] então eu vou ajudar:

1) Com a bolsa escrotal relaxada, segure-a e verifique tamanho e peso. Variações leves são normais.
2) Depois, examine um testículo por vez. Toque o canal atrás do saco, aquele que leva o esperma para o pênis. Verifique em ambos se há bolinhas ou pontos duros.
3) Normalmente, o câncer de testículo não apresenta dor em seu estado inicial. Caso tenha dúvida ou detecte algo estranho, procure um médico

O vídeo é safado, repito, aparece o boy pelado, mas sinceramente o mais difícil era se concentrar no exame, com aqueles "ovos" lindos na minha frente e minha boca praticamente salivando ~ me julguem, mas eu sou safado mesmo.

APERTA O PLAY E VEM!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.