Vem aqui ver as divas do Glitter 2 Olimpíadas Edition 2014



É claro que apesar da falta de tempo eu estou ligadíssimo em tudo o que rola de mais delicioso no mundo gay e g0y e isso vai desde atraque de irmã de divã com rapper do necão, até o babado mais forte do ano, ou seja: o retorno de Glitter o Reality Show Boca.de.Se.Fuder da televisão brasileira.

Com data de estreia para esse domingo, 18 de maio, às 18h, a segunda edição do reality de drag queens promete tombar com a concorrência, isso vale para "Game Of Trones", "Revenge", e até a novela das oito.
A queridinha da TV Diário fez o favor de liberar o vídeo de apresentação de cada uma das novas participantes e claro, vamos ver tudo agora e comentar ~ esperando por muito "choque de monstro" e "bichas destruidoras mesmo".

Alana Prado: "Deu as costas é salto na costela"


Claro que a gente tá cagando se ela é a primeira gogo trans, importante seria se ele já tivesse sido pressa, dado palco na delegacia e tudo isso por causa de R$ 20. Juro que quando ele falou o babado do "deu as costas..." eu jurava que ela ia completar com algo do tipo "meto o ferro" ou "como mesmo". Mas a bicha é phyna, a bicha é bem e ~ a gente sabe que ela não vai ser a rainha dessa edição.

Emilly Ohara: "Quem tem balança, quem não tem, bate palma!"


Finhanton me axuda que eu tô  no pré-sal com a Emilly! Essa promete causar, promete ser fuá, promete bordões maravilhosos, e porque eu digo isso? Simples, porque ela é "travestchy, é leeenda, é cabelelera é rer.istilisti". Precisa de mais alguma coisa querida? Sinto que a Emilly é aquele tipo de trava que não basta dizer "inhay" tem que balançar o peitão pra ir marcando território. Parabéns gata, já sou #TEAMOHARA

Laynna Costha: “Escreveu não leu, o seu bofe é meu”


Muito abuso pra uma trava só, você já olha pra ela e pensa: essa bescha levou duas chineladas na cara ou aquilo é maquiagem mesmo? Não me cativou apesar da cara de confuseira do tipo que vai fazer intriga, jogar deboche e se vacilar ainda chama as outras de "cocodilha". 

Gleiciano Azevedo: "Falou mal do Neymar então chega pra lá"


Minha opinião em duas palavras: BICHA PARE!

Suzana Goldsmith: “Fecha os olhos, se não meu brilho te cega.”


Como assim gente? Suzana mais machuda do que a Gleiciano?! Tô em choque fiathon!
Juro que respeito a família das Goldsmith, inclusive fica aqui o meu beijo para Marcia Goldsmith uma trava aqui de Fortaleza que fervia no bate papo GLS, e fazia minha conta do telefone vir caríssima ~ viada maldita. Sobre essa Suzana: melhoras!

Patrycia Santhos: "Passa o cartão porque eu sou a rainha do camarote"


É uma trava bem, é digna, é loira é atrevida, mas cagou com esse óculos de sapatão. Claro que eu não ia suportar 10 minutos conversando com essa bescha que faz a linha ostentação, e com essa risada uó. Sorry, sobre o fato dela não tomar banho e apenas se lavar com champagne: bicha, pare de ser imunda!

Semily Saron: “Chora não bebê, eu sou completa”


Sou blogueira?! Oi?! Eu juro que não sou! O fato dela ser cearense, linda, magra e blogueira [igual a mim] é tudo mera coincidência. Semilye é uma bescha bem, é bonita, e tem classe, ou seja: não presta pra brilhar no Glitter.
Por favor, menos travas phinas e mais beschas barraqueiras, de família de confusão, com silicone industrial e atrevimento, please. 

Sara Shamadizzay: "Tô dormindo pra sua opinião, bebê"


Animal print [ganhou um ponto], sobrenome estrambólico [ganhou mais um ponto], é atrevida [ganhou mais um] e ainda tem um marido? Zerou o game gata!

Nayara Arraz: ela tem um bordão gente?


Juro que fiquei aqui olhando e pensando: A globo devia chamar essa gata para o "Medida Certa", e não é pelo fato dela ser acima do peso, porque pelo visto a gay é super segura de sí, na verdade é só pra ver se a gata anima aquele programa da "GULOBO".
Nem sabia que a moda agora é plus size, mas já vejo ela em gravações externas, com um maiô preto, um óculo escuro cobrindo metade do rosto e jogando muuito, muuito deboche.

Isabelly Mutante: “Areia de cemitério pra vocês, recalcadas”


kkkkkkkk ~ peraê bescha que eu ainda tô rindo ~ kkkkk  ~ pronto.
Juro que já amei só pelo sobrenome de "Mutante"; dai ela vem com o babado do "beijinho de urtiga" para as inimigas [vou tatuar isso no meu cóquis] e depois o fuá da "areia de cemitério" [mais risos], como não curtir?! Já virou a minha favorita!

Para a nossa tristeza ainda falta o vídeo de duas outras novas participantes, mas assim que sair a gente libera tá? E como "sou destruidora meixmo" tô liberando aqui o link do primeiro teaser do programa [se corta]. É só clicar e se preparar para a baixaria do melhor Reality Show do mundo. Beijos!

PLUS ~ Graças a uma gay maldita que conheço conseguimos com "exclusividatchi" o vídeo do atraque da Solange irmã da Beyoncé com o Jay-Z com o audio completo. Agora vocês vão finalmente poder saber o que foi que ele falou que deixou a outra possuída pelo inimigo. Aperta o play e chora!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.