"The Normal Heart": HBO estreia filme sobre epidemia do HIV nos anos 80


Anotem essa data: dia 31 de maio, porque é nesse dia que o HBO vai estrear o filme "The Normal Heart" uma produção dirigida por  Ryan Murphy (Comer Rezar Amar e Glee) e que na minha opinião, todos os moços deveriam assistir.

O filme é baseado na peça teatral de Larry Kramer, lançada em 1985 e super premiada. Se passando nos anos 80, uma época difícil para a comunidade gay americana devido a epidemia de AIDS no país, e que na época foi chama de "câncer gay", a produção vai mostrar a luta de Ned Weeks, interpretado pelo lindo Mark Ruffalo, como um escritor gay e que procura explicações para a tal epidemia e se engaja na luta se tornando um ativista.

Outro espetáculo é o elenco desse filme, Alec Baldwin viverá o irmão machista de Weeks, enquanto Matt Bomer será seu namorado, que acaba contraindo a doença. Por sua vez, Julia Roberts (uma grande surpresa para as produções do canal HBO) dará vida a uma médica preocupada com a epidemia, enquanto Jim Parsons reprisará o papel que viveu na versão teatral do texto, um ativista da causa gay.

O filme estreia no dia 31 de maio, sábado, às 22h no canal HBO, e clicando aqui vocês conferem outros dias e horários de exibição. Agora é esperar pra ver, até porque o tema do filme é babado, a direção é babado, os atores são babado e o trailler também ~ aproveita e olha logo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.