Nova novela da Globo além de cheia de gays vai ser repleta de atraques

Já falei tanto de "Falso Brilhante" aqui, que meu cooh faz bico só de ouvir esse nome, mas como os babados não param de surgir cá estou para contar mais uma fuá da próxima novela da Globo e que deve substituir "Em Família".

Sobre o personagem de José Mayer: ele será Cláudio, um gay enrustido, casada, com filhos e que nas "escondidas" mantém um relacionamento com um novinho interpretado pelo lindo Klebber Toledo. Aguinaldo Silva já adiantou que a trama não vai ter beijo gay, mas ao invés disso muitas cenas da intimidade dos dois vai parar nas telas ~ boatos gritam que até cenas de sexo pode rola [eu tô no pré-sal com esse babado moliér].


Outros detalhes importantíssimos da trama também já estão sendo jogado na web e vão deixar vocês com o edy no chão. Além desses dois gays já citados, a novela terá ainda um importantíssimo colunista carioca, Théo, interpretado por Paulo Betty, e o diferencial dessa gay será apenas um: a maldade.

O personagem irá descobrir que o colega de infância vivido por José Mayer, agora é um homem casado e pai de filhos, apesar do relacionamento escondido com outro homem, e para destruir a vida dele o que a maldita faz? Rasga a sexualidade do outro em tudo que é jornal, e o resultado é que um dos filhos de Cláudio lê tudo e resolve dar uma surra em Leonardo [personagem do Klebber], amante de Mayer na trama.

Mas não para por ai, Cláudio resolve processar Théo após a publicação nos jornais afirmando que ele seria gay [o que não é mentira], porém Théo acaba seduzindo o amante de Cláudio, e oferece a ele o sonho do rapaz que é ser ator, para isso ele convence Leonardo a ir nos tribunais testemunhar contra o companheiro e afirma que sim, ele é gay, destruindo toda a família e o casamento [de fexada] de Cládui com a personagem de Suzy Rego.

Claro que essa novela promete ser mais badalada do que a porta da The Week, e claro que a gente vai assistir e contar todos os babados por aqui.

PLUS: o outro gay da trama será Xana Summers, uma gay pintosíssima interpretada pelo Ailton Graça; fã da Donna Summer a bescha vai ter pavio curto e não vai levar desaforo pra casa.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.