Jovem gay é coroado "rainha do baile" em formatura nos E.U.A


Gente que saudade monstra eu estava de postar aqui nessa delícia de blog, finalmente hoje tive um time para publicar algo e dar as caras para vocês. Antes de começar o post deixa eu mandar um "cheiro na pinta" do Hugo Dias de Belém do Pará, que além de nosso leitor faz parte do noso grupo oficial no whatsapp ~ sim, temos um grupo no whatsapp com cerca de 50 moços, lindos, sexys dos quatro cantos do Brasil + uma trava brasiliana que mora na Itália ~ muah!

Sobre o post, vamos começar a falar dele agora.
Nasir Fleming, é um moço de 17 anos que afrontou as fogosas e expulsou a invejosas recebendo um título no mínimo "boca.de.se.fuder"; ele foi eleito a rainha do baile durante a formatura dos alunos da Danbury High School, em Connecticut (EUA).

Na verdade Nasir recebeu as duas coroas, tanto de rei quanto rainha, mas optou pelo título de soberana, e não soberano. A explicação para isso é o que torna Nasir mais merecido do titulo. “Se uma pessoa pode ganhar um título por um gênero diferente, porque uma pessoa transgênero também não pode receber esse título?”, argumentou Nasir em seu discurso aos colegas, de acordo com o jornal online The Huffington Post.


Na verdade a escolha foi uma forma de protesto e homenagem aos transexuais, que Nasir explicou divinamente em seu perfil no youtube: “Mesmo me identificando como homem, ganhar este título significa uma vitória contra a transfobia. Porque, em certa medida, os gays estão sendo mais aceitos na sociedade, mas eles [transexuais] ainda são discriminados” , concluiu o adolescente.

Gente, já tô amando o Nasir, e olha, "a bescha é bem, e a bescha merece". 
Meia hora de palmas pra ele:



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.