Jogadores se empolgam e se beijam em final da Liga Europeia


Você tá alí com seus amigos heteros assistindo um jogo de futebol, se segurando para não se rasgar com aquele monte de homem gostoso e então no final da partida, na hora que os caras lá estão comemorando o resultado ~ pow ~ dois jogadores trocam um beijo na boca bem na frente das câmeras.

Claro que eu ficaria no chão e ia gritar: POOTA QUE PARIUN GARALHEION! FEXOU COM A CARA DAS HOMOFÓBICAS FIATHON!

Pois foi mais ou menos isso que aconteceu na final da Liga Europeia na quarta-feira, quando os jogadores Rakitic e Carriço, do Sevilla, ficaram super animados na comemoração do título e acabaram se beijando na boca.

Claro que logo em seguida estava cheio de gente comentando nas redes sociais, mas logo em seguida os jogadores explicaram esse babado:

Os atletas afirmaram que já mantém um relacionamento faz dois anos e devem oficializar a união no final do ano. "Achamos que não podiamos mas esconder aquilo, nos amamos e não estamos ligando para a homofobia. Somos gays, e não temos motivos para esconder nosso amor.

"Ele queria dar-me um beijo na cara mas saiu assim, e logo quando estávamos a ser filmados. Tivemos azar", disse Rakitic. Já o português Carriço disse "Foi um beijo apaixonado. É a emoção" afirmou o jogador entre sorrisos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.