Jô safadinho beija dois homens durante programa



Inhay travequinhos do meu coração?!
Peço desculpa pela desatualização do blog, mas nos últimos dias tem sido bem difícil, porém, jamais abandonarei vocês.

No post de hoje vamos comentar uma coisa linda, mágica e super engraçada que o Jô fez na última segunda, 26. Depois de receber o ator George Sauma e sua banda no palco, foi a hora de entrevista-lo, até que no meio da conversa George tocou no assunto dos beijos que trocava com o colega de banda durante algumas apresentações.

Foi o suficiente para Nicola Bartolo, integrante do grupo entrar na onda e dizer que queria beijar o Jô Soares também. O "gordo" não pensou duas vezes e entrou na brincadeira trocando um selinho com o jovem, alí mesmo, no palco na frente das câmeras, mas sem língua, como ele mesmo pediu [brincando é claro].

Foi tudo tão simples, tão engraçado, tão divertido que logo em seguida Sauma pediu um beijo também, e até sugeriu um beijo triplo, e assim rolou o primeiro beijo triplo entre homens da TV brasileira [risos].

Foi tudo tão natural que até parece que aqui, em terra de Feliciânus, Bolsonaros e Malafaias, dois [ou três] homens se beijando na televisão é algo extremamente natural.
Arrasou Jô ~ lacrou o cooh das inimigas.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.