Feliciânus Ostentação: Pastor faz tratamento de beleza com peeling de ouro


Vamos falar dele gente, esse homem que é símbolo da heterossexualidade, de masculinidade, de como um homem de Deus deve se comportar, o pastor e deputado Marco Feliciânus.

Não sei como esse babado foi parar nos principais sites de notícias do país, mas o fato é que Feliciânus aproveitou a semana para ficar mais glamurosa lindo. Em um centro estético em SC ele se preparou para o Congresso Evangélico Gideões que rolou na segunda-feira dia 05.

Como ele fez isso? Simples, aplicou um tal de ergalintox na cara, e dois peelings, sendo que um deles era de ouro [insira aqui o gif do "bicha a senhora é destruidora mesmo"].
Claro que eu tô pouco me lixando para ele; o problema é, se o filho de alguns dos "crentes" que frequentam esse tipo de congresso inventa de fazer um peeling de ouro e o pai evangélico descobre o resultado não vai ser nada legal.

Hipocrisia e imbecilidade a gente vê por aqui!

MINHA REAÇÃO DEPOIS DE LER ISSO:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.