Estudo aponta que quase metade dos homens chegam ao orgasmo em 2 minutos


Já parou pra pensar quanto tempo em média você leva pra chegar ao pico do prazer, ou seja, ao clímax do sexo, ao orgasmo?!
Claro que na hora do "vamo ver" ninguém se liga nisso, mas um médico e pesquisador norte-americano resolveu ver esse detalhe com mais "carinho" e parece ter achado o tempo médio que a maioria dos homens leva para gozar.

O babado foi publicado pelo doutor Harry Fisch no livro “The New Naked: The Ultimate Sex Education for Grown-Ups", e afirma que  um homem leva cerca de sete minutos para chegar ao climax. Rapidinho né?
O livro diz ainda que quase metade dos homens (43%) atinge o ápice em míseros dois minutos! [como assim produção?]

Para quem acha sete minutos pouco, dois então é tempo só de piscar o olho. Apesar dos índices digamos, assustadores, o tempo de relação sexual pode variar muito, e disse muuuito. Desde as rapidinhas que demoram menos de 5 minutos, até algumas mais demoradas com mais de uma hora. 
Sou desses que adora explorar tudo que tenho direito, então ai rola beijinhos, preliminares e somando com o real, da mais de triste minutos. #SOUDESSES

E vocês? Qual o tempo que levam para chegar ao clímax e quanto tempo costumam durar suas relações sexuais. Conta pra gente! [risos]
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.