Era uma vez uma ex-drag que agora é político e contra o casamento gay. Oi?


Sabe aquele história velha de que homofóbico é na verdade um tremendo de um gay enrustido, que nem é homem o suficiente para assumir o que sente e nem gay o bastante para expressar isso? Pois bem, vejamos mais uma caso desses ~ e que me deixou revoltado.

O senhor da foto se chama Steve Wiles, e atualmente é um candidato conservador ao Senado norte-americano, ênfase na palavra "conservador" já que eles insistem em levantar bandeira contra os direitos dos gays. Ok? Tudo bem? Não, nada bem e agora eu explico o motivo.

A máscara do Senhor Steve caiu depois que um dono de uma boate gay viu a foto dele num jornal e rasgou o verbo, revelando que Steve antes de ser político era uma drag queen, e que tinha o lindo e doce nome de “Miss Mona Sinclair”:
“Quando vi a foto dele em uma matéria de jornal não tive dúvidas de que era ele. Acho que ele é uma mentira”, disse o dono da boate. Wiles chegou a organizar, inclusive, uma edição do Miss Gay USA.

Claro que depois dessa a Wiles ficou com a cara no chão, e veio com alguma desculpa religiosa para justificar o discurso atualmente contra os gays, mas gente, sejamos sincero, sempre que olho para a foto dele atual só consigo pensar em uma palavra:

M.A.R.I.C.O.N.A

Era mais bonito de drag ~ eu acho
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.