Detento divulga fotos de vida boa dentro de cadeia na Inglaterra; detalhe para o corpo delícia


Sonny Barker, de 20 anos, parece estar levando a vida que pediu a Deus. Ao lado de amigos, sorridente e exibindo um corpo sarado, ele posa para fotos, que publica no Facebook. As imagens seriam aceitáveis para qualquer jovem, se não tivessem sido tiradas dentro de uma prisão, na qual Sonny cumpre pena de oito anos por roubo e ameaça à mãe e à irmã, em Kent, na Inglaterra.

As fotos de Sonny foram feitas com um celular Blackberry, a partir da penitenciária na cidade de Rochester. Apesar de a lei proibir o uso dos aparelhos dentro de cadeias, o detento publicou entre 29 junho e dia 4 de agosto, imagens mostrando a vida boa que esteve levando, mesmo preso.

Na primeira publicação, divulgada em um perfil fake no Facebook, Sonny brinca: “O que está acontecendo? Ao vivo da prisão! Quem sentiu minha falta?”. Na foto é possível ver que, dentro da cela que o rapaz divide com outros detentos, existe televisão e até um videogame.




Em outra foto, ele aparece ostentando o corpo sarado. “Espere um segundo. De onde vieram esses músculos?”, publicou ele.

Sonny, que divide a cela com Korrel Kennedy, de 20 anos, já apelidado de “o pior adolescente da Grã-Bretanha”, chegou a comemorar, em 14 de julho, que logo estaria fora da cadeia: “Eu estarei em casa em breve. Muito em breve. Dezembro de 2015”, escreveu ele.

Sonny, que está preso desde maio do ano passado, terá agora sua pena revisada e pode ficar preso por mais tempo que esperava. O Ministério da Justiça inglês disse também que o caso será investigado.

Via: EXTRA


Claro que tô cagando para a notícia em sí, meu foco é esse corpo delícia do boy e dos amigos deles.
E as fotos apontando pra neca, fazendo "furico" com os dedos?!
Acho que Sonny além de ganhar esse corpo lindo ainda veio para o lado colorido da força, com esses dois negros do lado até eu né meu bem?!

Posso pedir uma música por favor? Obrigado!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.