Coletivo "Além do Afeto" faz ensaios lindos para mostrar a diversidade de afetividade


Tava aqui lindo, nú e nostálgico, ouvindo "As canções que você fez pra mim" na voz da Bethania e pensando no ex, quando entro no meu tumblr [sim, eu tenho um] e me deparo com um ensaio lindo de dois homens demonstrando todo o seu amor ~

Fui pesquisar e descobri que aquelas imagens lindas são parte do "Coletivo Além" um projeto super bacana que faz arte com ensaio fotográficos, exposições, palestras, oficinas e mais um monte de coisas por todo o Brasil.

No site deles vocês encontram mais projetos do caras, como o "Além do Nú", que fala sobre a nudez como forma de expressão e vivência do mundo, o "Além do Gênero" que registra o cotidiano de transgêneros e transexuais, seus sonhos, planos e histórias como pessoas normais que realmente são [só falta boa parte da sociedade perceber isso].

Já no "Além do Afeto" eles registram e refletem "a relação com o outro: casal, trio, poli, amizade, família, gravidez. O importante é querer registrar momentos verdadeiramente íntimos e recheados de carinho entre os que fazem parte de nossas vidas", sendo que um dos ensaios desse projeto é de uma casal homo [lindo por sinal]. 

Vou postar aqui as imagens do ensaio, com direito a trilha sonora e tudo. Lembra que eu disse no começo do post que estava ouvindo Bethania? Pois então, aperta o play e vem ver e ouvir essas lindezas.










Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.