Clipe de Shakira para a Copa é plágio, acusa cantor francês


Faz tempo que não falo de música por aqui, mas achei esse babado tão interessante e pertinente que pow ~ vou repostar.
A gente sabe que aquela música do Pitbull com a J.Lo + Clauódinha Milk não ficou nada bacana, e que o clipe que a Shakira fez para o single "La La La" ficou muito melhor e tem gente elegendo essa como a música da copa.

Mas daí tava tudo bem, tudo bacana, Shakirene mostrando que sabe fazer coisa bacana para o maior evento esportivo do mundo, e daí vem um francês e acusa a gatinha de plágio [pelo menos foi o que ele disse].

Via: VEJA

O clipe que Shakira fez para a Copa do Mundo mal foi divulgado e já enfrenta uma acusação de plágio. O cantor e diretor de vídeos musicais francês Yoann Lemoine, conhecido como Woodkid, protestou em sua página no Facebook, afirmando que o clipe de La La La (Brasil 2014), publicado nesta quinta-feira, é similar ao que foi feito para a divulgação da sua canção Iron, de 2011.

Para mostrar a semelhança entre os dois vídeos, Woodkid postou na rede social uma montagem com comparações entre cenas de La La La e de Iron. “Eu sorriria e de alguma forma me sentiria lisonjeado se esse fosse apenas um vídeo da Shakira e não um comercial”, escreveu o cantor na legenda da foto, citando a empresa por trás do clipe da cantora colombiana.


O vídeo de Shakira conta com a participação do brasileiro Carlinhos Brown e de jogadores de futebol como Lionel Messi, Cesc Fàbregas e Neymar. O marido da cantora, Gerard Piqué, e o filho do casal, Milan Piqué, também aparecem em algumas cenas.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.