5 regras "do bem" pra manter sua neca limpinha


Juro que não é por falta de interesse que não atualizo o blog, é falta de tempo mesmo viu gente?!
Mas como aqui só tem gay e g0y compreensivo, nem preciso mais explicar os meus motivos.
O post de hoje reúne cinco regras lindas e básicas pra você manter sua neca, pau, pinto ou cacete limpinho e pronto para um sexo gostoso.

O texto original é da GQ Brasil, mas claro que eu dei uma alterada pra ficar mais "purpurinado".
Tira o dedo do cooh e vem ler essa delícia comigo.

1. APARAR: CLARO QUE SIM MEU AMÓR!
Manter seus pentelhos sempre em dias com a tesoura é quase uma questão de dignidade meu amor, e não faça isso só por você, faça por aquela pessoa solidaria que está alí, de joelhos na sua frente e com a sua genitalia na boca.
Acreditem, chupar pinto é bom, é bacana, é gostoso, mas ter que procurar ele entre um emaranhado de pelos não é legal, e além disso, cachos nos cabelos do pau já saiu de moda faz muito tempo [nem sei se algum dia isso foi moda mesmo].

2. DEPILAR: TALVEZ
Tem quem goste de uma neca lisinha, feito bumbum de bebê, sem pelos, rosadinha ou coisa parecida; juro que não são os meus preferidos, sou amante de homens com pelos, questão de gosto.
O problema é que essa depilação ao redor do pênis e do escroto pode ser prejudicial, não a depilação em sí, mas a maneira como você faz ou a frequência com que isso é feito, podendo irritar a pele.
Por isso a dica é: cuidado.
Pessoalmente sou a favor dos pelos aparados, afinal, assim o pinto fica até mais vistoso.

3. PREPARE-SE ANTES
Sabe quando você vai ao barbeiro e depois de dar um tapa no seu visual ele passa aquele pincel no seu ombro pra tirar os restos de pelos? Pois é sobre isso que estamos falando.
Se você sabe que vai rolar, ou está saindo de casa já pra "fechar negócio", por favor, dê uma aparada, uma lavada mais caprichada e evite cuecas que apertam de mais ou que te fazem transpirar mais que o comum lá nas partes baixas. 
Os seus possíveis parceiros agradecem

4. NADA DE EXAGEROS
A gente sabe que tudo em exagero acaba dando em merda, e isso vale para os cuidados com o seu cacetinho. Talvez vocês nunca tenham ouvido falar dessas coisinhas chamadas manjazzling e scrotazzling, mas que consistem em "enfeitar" as partes de baixo com aplicações de strass, glitter e outras coisinhas ~ bescha, por favor, não faça isso.

5. MANTENHA O CHEIRINHO NATURAL
Sobre essas pessoas que aplicam perfume ou hidratante nas partes íntimas: pare com isso bescha!
Não existe coisa pior do que chupar um pinto e sentir que engoliu um video de perfume, ou que está lambendo um pote de monange, isso é brochante. Tomar banho regularmente e manter o seu "perseguido" sempre limpinho já é o suficiente.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.