Zé Mayer e Klebber Toledo serão casal gay em nova novela da Globo


Não é a primeira vez que posto aqui sobre o próximo papel do Zé Mayer na Globo, se alguma leza não viu ainda, clica aqui moliér.
Pois bem, em "Falso Brilhante" Zé vai viver uma gay da terceira idade, que claro, chamamos carinhosamente de maricona/cacura, mas amamos e respeitamos de todo o coração, porque elas sempre tem algo a nos ensinar.

O babado ficou forte depois da notícia de que o new gay terá um namorado, mas olha, nada de alguém da idade dele, pelo visto a novela vai mostrar um casal gay, mas de idades bem diferentes; tanto que o papel do parceiro ficou por conta do bebezinho Klebber Toledo.

Já ouço muita gente falando horrores sobre isso, ainda mais porque apesar de comprometido, rola boatos de que o personagem do Zé Mayer será um pegador de gays, e pular a cerca será algo bem constante [eitan garalhon]. Só lembrando que "Falso Brilhante" estreia dia 28 de julho e tem a direção da Aguinaldo Silva, uma bescha poderozíssima e má.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.