Vem ver "Do lado de Fora", uma comédia brasileira com Silvetty Montilla


Não adianta discutir; depois da onda de gays em tudo que é novela, o cinema brasileiro tem investido muito em longas metragens com tramas centrais entres gays. Ao contrário da TV, na maioria das vezes o filmes são ótimos, e retratam o tema com muita dignidade.

A ultima da vez é o filme "Do Lado de Fora", estreia do diretor Alexandre Carvalho que chega aos cinema no dia 15 de maio.
A história não poderia ser mais engraçada, dois adolescentes enrustidos (Luis Vaz e Mauricio Evanns) resolvem ir escondidos à Parada Gay de São Paulo. No evento eles presenciam uma agressão homofóbica.
O episódio muda a vida dos dois, que fazem um pacto onde prometem sair do armário até a parada do ano seguinte.

No elenco a talentosíssima Silvetty Montilla deve levar muita graça a trama, além  do ator Marcello Airoldi e do gostosísimo André Bankoff. Vale a pena ver o trailer, que já deixa óbvio que esse babado vai ser engraçadíssimo.







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.