Uma reflexão sobre os g0ys: rapazes que beijam e chupam outros rapazes, mas não são gays


O mundo mais uma vez surpreendo a gente com tanta merda sendo arremessada bem nos nossos olhos.
Um exemplo disso é o assunto mais falado nas redes sociais hoje, um tal de "g0ys" [com zero ao invés de "a] que eu vou explicar para vocês no próximo parágrafo. Então bota na mão na cintura, joga o cabelo pro lado, faz cara de abuso e vem ~

Rapazes que se beijam [na boca], se abraçam, batem uma punhetinha em outros rapazes, e até pagam um "cathc" [sexo oral] nos amigos, mas que em hipótese alguma devem ser chamados de gays, esses são os "g0ys". Criados no começo dos anos 2000, de alguma maneira a nova "turminha" ganhou destaque nos sites brasileiros hoje.

Nada de frequentar locais gays, curtir divas, tribal house, usas roupas skinny, na verdade "g0ys" casam e namoram com mulheres, o negócio rola só entre eles, e é carinhosamente chamado de "bromance" [tipo um romance entre "brothers"] e agora o mais incrível de tudo: JAMAIS DEVE HAVER PENETRAÇÃO, já que para eles isso é um erro.

Sobre toda essa discussão eis a minha opinião: É TUDO VIADO DO MESMO JEITO!
Nem quero bancar a bicha de ONG defensora da comunidade LGBT, que convenhamos, ultimamente tem sido bem chatinha. O fato é que já temos tantas terminações, tantas segregações e tantas variações de sexualidade que não são aceitas pela sociedade que criar mais essa é apenas tempo perdido.



Na historia do mundo sempre houve o caso homens que fazem tudo isso com outros homens, mas não se acham gays e fazem questão de perante a sociedade sustentaram a imagem de heteros reprodutores. Sabe o melhor de tudo: NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO, AFINAL O CU É DELES!
Sejam "g0ys", heteros, gays, bissexuais, ativos, passivos, afeminados ou não, o problema surge quando um sub.grupo desde age de forma preconceituosa ou desrespeitosa com um outro.

Então sem querer cria ódio entre gays e "g0ys" vou apenas deixar aqui um trecho publicado no maior portal "g0y" do mundo, o g0ys.org: “Você já viu a abordagem da mídia sobre a comunidade gay e você não se identifica com aquela imagem e considera muitas das práticas repulsivas. A verdade é que você é um cara que realmente ama a masculinidade e aprecia esses traços em outros homens, enquanto, simultaneamente, considera ações que afeminam os homens nojentas e de mau gosto”, beijos!

MINHA OPINIÃO SOBRE OS "G0YS" EM UM GIF:




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.