Tumblr reúne casais gays "gêmeos"


Bom dia raparigas ~ eu no telefone cazamigas.
Antes que vocês pensem que o babado dos casais gays gêmeos tem a ver com incesto, já aviso que não é nada disso - pelo menos não do ponto de vista genético.

Na verdade o Tumblr "Boyfriend Twin" (ou Namorado Gêmeo, em tradução literal) resolveu reunir fotos de casais gays, onde os dois parceiros são muito parecidos, mas no nível de você olhar e dizer: "Valha beschan, vocês são irmãos?!".

Depois de uma espiada rápida no Tumblr a primeira coisa que você se pergunta é "como existem tantos caras gays parecidos?" e "como será ir pra cama com alguém tão parecido com você?".
Não sei se é narcisismo, coincidência, ou falta de piroca, mas chega a ser tão divertido ficar vendo, que deu até vontade de perguntar se algum deles curte a três [por motivos óbvios é claro ~ sim, sou safado].








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.