"Sexercize" single da Kylie Minogue ganha versão boys magia


Eu já tinha postado aqui algumas versões do clipe de "SEXERCIZE" da minha diva Kylie Minoguete, só faltava essa coisa gostosa aqui, que chegou tarde mas tá valendo do mesmo jeito.

O vídeo é inspirado no original, só que ao invés da Kylie e amapôs sendo sexy e safadas na academia, o vídeo reuniu boys pura magia cigana, suadinhos e matando a gente de desejo.
Outra coisa maravilhosa que vocês precisam saber é que nos vocais que canta é o gostosinho do Mike Munich, que é melhor sendo gostoso do que cantanto.

Já os dançarinos, são os tesudos Willie Gomez, Zac Brazenas, Andrew Pirozzi e Steven Dehler que para quem não sabe dançaram com a própria Kylie Minogue durante a fodástica turnê Aphrodite Les Follies Tour. 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.