Questionado sobre sexo anal Feliciânus afirma que não entende muito dessa área

Joédson Alves/Playboy

Eu aqui pensando que o Feliciânus não poderia me surpreender, ai ele vai lá e me surpreende; ele simplesmente deu uma entrevista até reveladora para a revista masculina Playboy.
Nas páginas o deputado federal, pastor evangélico, metrosexual assumido e hetero, falou sobre sua experiência com as drogas, sobre o sexo anal e outras coisas.

Primeiro Feliciânus contou como foi sua experiência com as drogas: "Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca conse­gui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil."

Depois dessa revelação crocante, o pastor foi questionado sobre a hipótese de um homem poder sentir prazer através do sexo anal - insira aqui o selo Sandy de qualidade - a resposta foi a seguinte:
"Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque pa­rece que quem faz não volta mais. [Risos.] Deve ser uma coisa tão estranha". 
Aham Cláudia, a gente acredita!

E pra fechar com chave de ouro, ele ainda soltou uma dizendo que  sonhe em ser o presidente do Brasil [risos]. Desculpa gente, mas depois dessa até a minha menstruação desceu, e olha que nem útero eu tenho. Agora se você ficou curioso e quer ler essa entrevista, a publicação chega nas bancas hoje, dia 08, eu tô aqui lendo e morrendo de rir ~ de tanto zombar das coisas que ele fala, é claro.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.