"Porta dos Fundos" aposta em série de humor sobre AIDS


Sábado começou muito bem obrigado! 
Digo isso porque os caras do "Portas dos Fundos" finalmente lançaram a série da canal que vai tratar sobre um tema até então meio tabú: AIDS.

Dai você imagina: "Porta dos Fundos" falando de AIDS, no mínimo vai dar merda. 
Calma que não é bem assim. A série antes mesmo de ser lançada foi aprovada por soropositivos, a afirmação é do próprio Fábio Porchat, que também é o roteirista da série.

"Viral" [esse é o nome da série] conta basicamente a história de Beto, interpretado pelo Gregório Duduvier, que vai em busca de todas as garotas com quem ele transou para avisar para cada uma delas que ele é soropositivo, e claro, possivelmente elas também podem estar contaminadas.

Vou até parar de falar sobre a série porque ela é simplesmente sensacional, e claro, merece ser vista. Só pra constar que o melhor de tudo é o personagem do Porchat, desbocadíssimo, debochado e sempre faz o favor de fazer as perguntas mais idiotas sobre o tema.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.